quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Arnel Pineda foi encontrado pelo YouTube!

Neal Schon (guitarra), Jonathan Cain (teclados), Ross Valory (baixo) e Deen Castronovo (bateria), os músicos do JOURNEY, anunciaram o novo vocalista do grupo – que entra para substituir o lendário Steve Perry logo depois das passagens de Steve Augeri (que abandonou o cargo por problemas de saúde) e Jeff Scott Soto (afastado sob circunstâncias estranhíssimas). Arnel natural da cidade de Quezon, nas Filipinas, e vinha cantando material do JOURNEY há um tempão em sua própria banda, THE ZOO.

O mais engraçado é descobrir que Neal Schon encontrou Pineda justamente por meio do YouTube. “Estava frustrado por não termos um novo cantor. Então, eu entrei no YouTube durante muitos dias e ficava lá, procurando por horas. Quando achei o The Zoo e vi alguns de seus vídeos muitas vezes, tive que me afastar um pouco do computador para digerir aquilo. Ele soava bom demais para ser verdade”, revela Schon. “Arnel não soa artificial e não está tentando imitar ninguém. Tentei entrar em contato pelo YouTube e ele respondeu, mas levou algum tempo para convencê-lo de que não se tratava de um impostor”. O próprio cantor confirma: “Meu amigo Noel pegou a mensagem e disse que era do Neal. Pensei que fosse um hoax e ignorei. Mas Noel disse ‘e se for mesmo o Neal e ele quiser te oferecer a chance de uma vida?’. Eu enviei o e-mail e o resto é história”.

O restante do grupo se rasga em elogios a Arnel que traz uma voz apaixonada e cheia de alma ao Journey”, declara o tecladista Cain. “Sua personalidade combina muito com nossa música. Ele é um cara sincero e autêntico, com um ótimo sorriso e um grande coração. Nossos fãs vão adorá-lo”. Schon completa: “Nos sentimos renascidos. Existe muita química entre nós cinco. Primeiro, íamos entrar em estúdio para escrever apenas quatro canções, mas a coisa cresceu tanto que surgiu muito material novo e diversificado. O negócio soa tremendo”.

Veja o vídeo pelo qual Arnel foi escolhido:


Veja no Youtube se desejar: http://www.youtube.com/watch?v=a7zIE1N_Prg

6 comentários:

Aninha Moraes disse...

Arnel Pineda é incrível...um verdadeiro vencedor...quem tem talento nunca fica esquecido...emocionante sua história...vc merece...segue pro estrelato.

Unknown disse...

Eu achava Steve Perry insubstituível... Ele continua, mas Armel surpreendeu demais, o cara é tão bom quanto!

Fabiano Rodrigo disse...

uma vez assisti ROCKSTAR e me emocionei, pois como músico, senti me com aquele desejo, do reconhecimento...

eis que a vida imita a arte e surge esta fera...

canta muito, uma alma se revelando numa voz!

emocionei me mais ainda
parabéns a ele!!

CATLOVELY disse...

foenteO ARNEL PINEDA REALMENTE MERECEU O POSTO QUE OCUPA NA NOSSA BANDA JOURNEY QUE É MARAVILHOSA!!!!!
PARABENS E "JOURNEY VÁ EM FRENTE!!"

Ana Prada disse...

Eu sempre ouvia Journey quando criança...

A banda me traz lembrança de uma época mais colorida...dá uma sensação gostosa de alegria

Agora depois de muitos anos redescobri por acaso e agora com Arnel...somou inúmeras lembranças no meu coração

ADOREI AINDA MAIS! Ele é perfeito!

rose de paula disse...

Eu sempre amei essa duas músicas, don´t stop believin e separates ways,e eu nem sequer sabia que era da banda journey.Agora descobri faithfully,when you loves a woman,que são lindassss!!!!!com Arnel Pineda ficaram ainda melhores.
Bendita internet,sabendo usar é uma maravilha!Journey,venham ao Brasil!!!