terça-feira, 10 de junho de 2008

Boas Vindas !!

BEM VINDOS AO BLOG DE UMA DAS MAIORES BANDAS DE ROCK DE TODOS OS TEMPOS: JOURNEY!!!

VENHO À ALGUNS TEMPOS JUNTANDO ARTIGOS, FOTOS, CDS RAROS, E TUDO POSSIVEL SOBRE O JOURNEY PARA QUE UM DIA EU PUDESSE VIR AQUI POSTAR!!!

É COM MUITO ORGULHO QUE INAUGURO ESTE POST APENAS DANDO AS BOAS VINDAS, EU SEI QUE MUITO POUCA GENTE AINDA VAI LER ISTO, MAS CASO ESTE BLOG VENHA A ATINGIR POPULARIDADE, ESTE POST DE BOAS VINDAS TERÁ UM GRANDE SIGNIFICADO!

OBRIGADO A TODOS E PODEM POSTAR NOS COMENTÁRIOS, DICAS, CRITICAS QUE COM MUITA HUMILDADE ESTAREI ME DISPONDO A FAZER TUDO O QUE FOR POSSIVEL PARA QUE ESTE BLOG VENHA A AGRADAR A TODOS!!

OBRIGADO!!

(...O EDITOR)

12 comentários:

Arê disse...

NÃO TINHA MELHOR BANDA A SE DEDICAR O TEMPO DE FAZER UM BLOG... JOURNEY É UMA BANDA MUITO ESPECIAL PRA MIM, AGRADEÇO DEMAIS A PESSOA LINDA QUE ME APRESENTOU, QUE MAIS PESSOAS TENHAM ACESSO, VAMOS DIVULGAR MESMO!

marcio jr disse...

otimo blog de uma ótima banda. parabens

EvanHalen disse...

Simplesmente espetacular esse blog. Gostaria de dar uma sugestão, se possível, poste alguns shows em vídeos também. Meu HD vai ficar ainda mais lotado , mas é um ótimo motivo hehehehe ! Valeu mesmo ! É o melhor blog com material do Journey que já vi na vida e olha que eu vivo pesquisando blogs ! Abração !

Evanildo.

Anônimo disse...

Olha meus parabéns por ter criado esse blog!!!Simplesmente maravilhoso!!queria apenas fazer um pedido:Para quem tiver os albuns de outras bandas relacionadas com o Journey tipo,"The Storm,Bad english etc..."pois elas são projetos formados por ex-integrantes antes do Journey retornar!!Abraço

Anônimo disse...

Simplesmente SEM COMENTÁRIO .. Excelente trabalho, excelente banda...long live rock n roll

Marky disse...

Parabéns pelo blog, está a altura do que é essa banda! Journey forever!!!!!

Unknown disse...

Parabéns meu amigo. Journey sem dúvida é uma das melhores bandas de todos os tempos com clássicos como "Stone in Love", Don't stop believen". Com certeza muitas pessoas vao conhecer esta banda e se torna um grande fã como eu.

Valeu pelo blog!!!!

Abraços!

Anônimo disse...

Cara, eu acho que voce nao tem noção do bem que fez a humanidade criando esse blog!!! Olha só, notei que falta algo para complementar o trampo aí. Eu tenho o soundtrack do filme Quest Visions, aquele com a Madonna, destino original da Only The Young, que for retirada do Frontiers. Se quiser o arq me manda um email, ok. Grande abraço
danielcrue@hotmail.com

Anônimo disse...

Pessoal desculpe, o nome correto do filme com a música Only The Young é Vision Quest,a Madonna faz papel de striper e eu ainda não assisti a película para saber se presta ou não. Mas se julgar pela trilha sonora... vejam só os petardos: Dio, Foreigner, Madonna, Sammy Hagar e é claro o Journey. NOSSA!!!! que arregaço.

Anônimo disse...

CARA VALEU TAVA PROCURANDO E ACHEI...
PARABENS PELAS INFO DA BANDA...
O BLOG TUDO CONTINUE ASSIM...
ABRACOS PARA TODOS.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!

Falar do Journey é desncessário, quem ouve jamais esquece essa banda!

Adriano

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, muito bom, journey é sem duvida uma otima banda.

Marvin